Os Rodrigo Branco Diaries

Amanhã vou lá pra fazer a limpeza por pele, vamos ver o qual ela acha. Por enquanto está só nos lugares citados, porém estou morrendo de medo por se espalhar pelo rosto.

Minhas cicatrizes são mais suaves e superficiais, e ela disse de que posso obter 1 bom resultado já na primeira sessão. Ansiosa pra olhar a mudança!! Boa sorte na tua reta final, está ficando ótimo!!

Através do blog e do grupo pelo Facebook fiquei sabendo Derivado do este dermapen igualmente. Realmente ele tem muitas vantagens em relaçãeste ao Dermaroller. Já até escrevi 1 artigo falando Derivado do as vantagens e desvantagens A respeito de eles. Só está faltando tempo de modo a postar.

A seguir vou postar algumas fotos de outros ângulos onde é possível ver que as cicatrizes ainda permanecem e as melhoras estão bem Ainda mais lentas.

Cheguei ver em quaisquer relatos qual vitamica C a 20% era bom pós dermaroller também. Pois ela estimula a produção do colágeno. Só não sei se é fácil conseguir.

Acredito qual até mesmo após este tfoirmino das sessões com este atravessar Destes meses a pele continue melhorando, exatamente de que lentamente.

on 26 por abril de 2016 Responder By Juliano É este seguinte amigos, eu já fiz 5 sessões por CO2 num intervalo de 7 meses entre 2013 e 2014 e tive uma boa melhora, mas amplamente aquém daquilo de que eu queria de recursos extras modo a mim. Às vezes acho qual sou me iludindo achando qual um dia terei uma pele limpa, que me faça olhar no espelho e nãeste ficar deprimido. Pra vocês terem uma ideia eu fui tão fundo no CO2 fracionado que minha pele já estava sangrando no último procedimento.

on 26 de setembro por 2016 Responder By Robson Rodrigo, amplamente obrigado por me responder, entãeste, este microenxerto trata-se do uma microcirurgia, em de que é retirado 1 pedacinho por pele de traz da orelha e colocada em cima da cicatriz após feri-la,

A pele Teimavive natural vermelha, áspera e sensível. Já é possível sentir a pele do rosto repuxar um pouquinho. Nestes tempo a pele Teimavive bem uniforme.

Tais como no dia anterior as casquinhas começam a sair e a pele Teimavive 1 pouco avermelhada e coça um pouquinho.

Alguns dias após a primeira sessão, você sentiu alguma dor? foi necessário tomar algum medicamento? você está usando qual protetor?

Passei usando uma bio mé especialmentedica por sua vez e ela disse que como eu já tinha executado quaisquer procedimentos saiba como o Co2, dermoabrasão e este próprio dermaroller me indicaria duas sessões por dermaroller usando agulha por 1,5mm.

Hoje eu fiz minha segunda sessão do dermaroller por 2mm. Minha mfoidica e eu ficamos impressionados com este resultado da primeira sessão. E desta vez ela caprichou bem Muito mais na aplicaçãeste do roller. Eu senti amplamente menos incômodo e dor, este que permitiu a ela insistir Ainda mais nas lesões e passar Muito mais vezes (bem Muito mais) este roller pelo local onde havia mais cicatrizes.

Nesta sessãeste a pele ficou bem ‘detonada’. As cascas ficaram natural Ainda mais grossas e visíveis então resolvi mostrar como a pele esteve esses dias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *