Indicadores sobre Rodrigo Branco Você Deve Saber



Isso pareceu indicar de que actualmente a estaçãeste estava mudando do nome de modo a MDZhB. Isto foi seguido por uma sequencia de mensagens nebulosas típicas da UVB-76:

5 anos atrás Link permanente Conheçeste a história dessa rádio e cada vez de que eu leio algo Derivado do, fico mais entusiasmada em pesquisar relatos na net! É realmente 1 mistfoirio que prende a nossa atenção e nos deixa curiosos! Muito bom este seu artigo!

5 anos atrás Link permanente Philipe, vendo as fotos da maquete… Você já ouviu Debater Acerca uma rádio de que possui pelo Alaska de que seria usada pra manipular elementos na ionosfera? Cara, a maquete é a “versãeste russa” pra central de rádio estadunidense.

5 anos atrás Link permanente De que história incrível! Parabéns pelo artigo, demasiado completo e detalhado. Na época que saiu este Conet Project, fiquei bastante interessado pelas numbers stations.

Eu amei essa receita, aprendi a realizar meu arroz por aqui, agora eu façeste em casa e ficou melhor do qual este da minha mãe e da minha esposa, sempre me pedem para eu criar o arroz na sua casa.

Cerca do 30 anos atrás, diz-se, ESTES sovié especialmenteticos construíram uma estação por rádio de ondas curtas, perto Povarovo, 1 lugarejo qual Vive a 40 minutos de automóvel segundo para este noroeste do Moscou.

5 anos atrás Link permanente Minha teoria veja isso agora é de que verifique esse sinal é mecânico, produzido ao vivo, como se uma máquina por criptografia estivesse em algum momento funcionando de modo a codificar e decodificar mensagens.

5 anos atrás Link permanente Acho simples desvendar a existência da UVB-76, por exemplo hoje temos armas de modo a destruir satélites, vamos dizer qual em uma guerra destroem todos ESTES saté especialmentelites, como ficaria para passar informações?

5 anos atrás Link permanente Sou circunavegando a costa do Senegal na Africa a bordo por 1 navio de pesquisa ,captamos a radio e o Ainda mais misteriso é de que atraves do nosso radio por potencia clara conseguimos captar pelo fundo dialogos em Russo….tais como uma gravacao!!!

5 anos atrás Link permanente Eu penso num sistema por alerta, qualquer mudança do sinal Têm a possibilidade de indicar uma condição. Seria destinado a silos, lançadores móveis e/ou submarinos nucleares.

5 anos atrás Link permanente eu to por dentro desses detalhes, contudo nos horarios q eu em algum momento estava acostumado a escutar fiquei nenhumas ouvir msm, outras vizinhos tb relataram a msm coisa em tempo passados.

Onde está a lógica? simples, instalações militares em algum momento estão em locais onde Ainda mais ninguém Vive bisbilhotando – ou perderiam a Parcela secreta, mas, se “qualquer” um utilizando entrada ao google earth Pode vir a descobrir as coordenadas, logo nãeste estãeste transmitindo algum segredo.

Tambem deve-se notar que o NDB, tais como é chamado o transmissor, transmite tua identificaçãeste em codigo morse constantemente, identificaçãeste esta qual consistem geralmente em 3 letras.

“As dificuldades deles serem adotados vêm Destes mitos da adoção, DE pessoas quererem bebês sem ‘influência da família biológica’, só qual isso só reforça este quanto a adoçãeste ainda é uma prática carregada de preconceitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *